Papo de Esquina
Diversão, Opinião e Informação

Jogo 11 – Itália 1 x 1 Paraguai

Vai azurrrrrrraaaaaaaaaaa… Eu gosto de seleções que são bem criticadas pela mídia e com a Itália não é diferente, ela realmente foi mal convocada, mal escalada e dita defensiva, apesar de ter jogado pra frente o jogo todo. Sem criação nenhuma, com poucos talentos e ainda assim brigou bastante. Seria bem diferente se o time tivesse o Totti, Luca Toni, Del Piero e olhe lá se Pippo Inzaghi não fariam melhor do que Iaquinta, Pepe e Gilardino.

Duas excelentes defesas foi o que de principal se viu, a Itália ficou o tempo inteiro jogando no campo de seu adversário, dominou completamente a posse de bola mas sem criação não se viu muita efetividade em transformar a superioridade de posse de bola em chances de gol. O Paraguai veio pra empatar o jogo ou mesmo perder de pouco, além do gol o time não fez nada de produtivo a não ser se defender e fez muito bem, já que a Itália criava pouco e o pouco que criava era facilmente bloqueado pelos defensores paraguaios.

Como dizem quem não faz leva, em uma falta batida da direita pelo paraguaio Torres, Alcaraz subiu mais que Canavarro e marcou. Paraguai 1 x 0.

O segundo tempo continuo idêntico ao primeiro, posse de bola italiana e os paraguaios bem postados na defesa, quando surge mais uma falha de goleiro na copa. Pepe bateu escanteio e Villar, goleiro paraguaio, saiu catando borboleta e a bola sobrou pra De Rossi empatar a partida.

No fim do jogo a Itália pressionou bastante mas com falta de criação ficou difícil para a azurra.

Creussom

Árbitro: Benito Archundia (MEX)
Assistentes: Marvin Torrentera (MEX) e Hector Vergara (CAN)
Gol: ITÁLIA: De Rossi, aos 18min do 2° tempo PARAGUAI: Alcaraz, aos 39min do 1° tempo
Cartões amarelos: Camoranesi (ITA) Cáceres (PAR)

ITÁLIA: Gianluigi Buffon (Marchetti); Gianluca Zambrotta, Fabio Cannavaro, Giorgio Chiellini e Domenico Criscito; Daniele de Rossi, Claudio Marchisio (Camoranesi), Riccardo Montolivo e Simone Pepe; Vincenzo Iaquinta e Alberto Gilardino (Di Natale).
Técnico: Marcelo Lippi

PARAGUAI: Justo Villar; Carlos Bonet, Paulo da Silva, Antolín Alcaráz e Claudio Morel Rodríguez; Enrique Vera, Víctor Cáceres, Cristian Riveros e Aureliano Torres (Santa Cruz); Nelson Haedo Valdez (Santana) e Lucas Barrios (Cardozo).
Técnico: Gerardo Martino.

Nenhuma resposta to “Jogo 11 – Itália 1 x 1 Paraguai”

Deixe um comentário